BandNews FM

Chefes do tráfico Hello Kitty e Vinte Anos são mortos em operação no RJ

Outros dois suspeitos também morreram no confronto com a polícia

Da Redação, com Bandnews FM Rio e Jornal da Band

Traficante Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como Hello Kitty, uma das criminosas mais procuradas do Rio de Janeiro.
Traficante Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como Hello Kitty, uma das criminosas mais procuradas do Rio de Janeiro.
Reprodução

A traficante Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como “Hello Kitty”, uma das criminosas mais procuradas do Rio de Janeiro, foi morta em confronto na manhã desta sexta-feira (16) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. 

Na operação, o pai da criminosa, Alessandro Luiz Vieira Moura, conhecido como “Vinte Anos”, outro chefe do tráfico, também foi morto. Ele é apontado pela polícia como o comandante da quadrilha que domina o morro do Salgueiro. Outros dois suspeitos não identificados também morreram na ação policial.

No local, havia barricadas colocadas pelos traficantes para dificultar a chegada da polícia. Até a perícia da Policia Civil teve que entrar no local com o auxílio do veículo blindado da PM.

Em nota, a Polícia Militar diz que foi acionada para verificar uma suposta família sendo feita refém na comunidade Itaoca,  uma das favelas que compõe o complexo do Salgueiro. Quando os militares chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Moradores do Salgueiro disseram que não saíram para trabalhar por medo da troca de tiros.

Tópicos relacionados