BandNews FM

Corinthians é o time da virada?

Rádio BandNews FM produz material especial para a partida decisiva entre Flamengo e Corinthians pelo jogo de volta das quartas-de-final da Libertadores da América

Bruno Camarão

Flamengo recebe o Corinthians nesta terça-feira (9) pela Libertadores
Flamengo recebe o Corinthians nesta terça-feira (9) pela Libertadores
Foto: Arte/BandNews FM

O Flamengo recebe o Corinthians nesta terça-feira (9) no Maracanã pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América. A partir das 21h30, no horário de Brasília, a bola vai rolar e a disputa será uma decisão entre os rivais. O Flamengo tem uma vantagem significativa após vencer o Timão por 2 a 0, fora de casa.

O Rubro-Negro pode perder de até um gol que avança para as semifinais. Já o Timão precisa ganhar com dois gols para levar aos pênaltis ou três para conquistar a classificação.  

A Rádio BandNews FM produziu um material especial questionando se o Corinthians é o time da virada e o que falta para o levar esse jogo: o que você acha? Leva ou não leva?  

Lembrando que a transmissão por aqui começa às 21h, com a narração do Marcelo do Ó, a reportagem de Alinne Fanelli e de Leonardo Macaxero diretamente do Rio de Janeiro, os comentários de Marília Ruiz e a apresentação de Bruno Camarão.

ESCUTE

Tópicos relacionados