BandNews FM

Correspondente da BandNews FM vira notícia no mundo após filho invadir jornal

Televisões do Reino Unido destacaram a participação do pequeno Lucas na programação da BandNews FM; bebê não conseguiu ir para a escola e acompanhou o pai no trabalho

Rádio BandNews FM

O correspondente da BandNews FM em Londres, Felipe Kieling, e o filho Lucas viraram notícia em diferentes canais de televisão mundo afora. A criança invadiu a participação do pai, ao vivo, no Jornal BandNews FM de quinta-feira (30) e a cena chamou atenção de muita gente.

O bebê de um ano não conseguiu ir para a escola e foi para o trabalho com o pai. O repórter afirmou ter ficado feliz com a repercussão e contou com recebeu mensagens nas redes sociais elogiando a atitude.

Durante a participação ao vivo na programação, Kieling ainda ninou a criança para que ele se acalmasse.

O repórter foi tema de reportagem no Jornal da Band, foi destaque em diferentes portais na internet e virou notícia na Sky News, do Reino Unido, e teve a cena distribuída pela agência de notícias Reuters, que oferece conteúdo para centenas de veículos de imprensa pelo mundo.

Nas redes sociais, a atitude do repórter foi exaltada por pais e mães. Alguns relatos indicam que é preciso que as crianças sejam normalizadas pela sociedade nos ambientes de trabalho e destacaram histórias parecidas do cotidiano.

Comentando o sucesso da cena, Kieling disse: "sou suspeito, confesso, mas o Lucas é lindo e carismático. Por conta dele, saímos em diversos sites e eu ganhei vários seguidores nas redes sociais".

"Pais e mães são professores, políticos, médicos, motoristas, e todo mundo precisa se virar para equilibrar a vida pessoal e a profissional. O legal é ver que situações assim estão sendo normalizadas", concluiu Felipe Kieling no comentário final da reportagem.

Tópicos relacionados