BandNews FM

Damapel lança linha de produtos sustentável na Apas Show

Empresa do setor de papel tem 60 anos de existência

Rádio BandNews FM

Produtos são pensados em todas as etapas para reduzir os impactos ao meio ambiente.
Produtos são pensados em todas as etapas para reduzir os impactos ao meio ambiente.
Foto: Divulgação

A Apas Show 2022, evento que reúne empresários, representantes da indústria, compradores nacionais e internacionais, é um espaço para inovação e apresentação de novidades. Na edição deste ano do evento, um dos lançamentos é protagonizado pela Damapel, empresa do setor de papel e que tem 60 anos de existência.

Entre os produtos comercializados pela Damapel estão papel higiênico, toalhas de cozinha e guardanapos. E a empresa tem focado cada vez mais na sustentabilidade, desenvolvendo produtos descartáveis.

Na Apas Show 2022, a Damapel lança sua linha de produtos sustentável. Segundo o CEO da empresa, Marcelo Bonaccorso De Domenico, os produtos são pensados em todas as etapas para reduzir os impactos ao meio ambiente: a embalagem é feita de papel e não plástico; a colagem interna do papel é feita com água; e a cola usada é feita de milho.

A BandNews FM está presente no evento, apresentando as novidades para o setor. Confira a entrevista realizada por Renan Sukevicius com Marcelo Bonaccorso De Domenico:

Tópicos relacionados