BandNews FM

Dança com Michael Jackson e homenagens: Barão detalha show da turnê de Madonna

Âncora compareceu a uma apresentação da Rainha do Pop no Madison Square Garden, em Nova York, e assistiu ao show que acontecerá na praia de Copacabana

BandNews FM

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

O âncora e correspondente internacional Eduardo Barão, da BandNews FM, detalhou durante a manhã desta sexta-feira (3) como será os principais pontos do show que a cantora Madonna realizará na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (4).

O jornalista contou que compareceu a uma apresentação da Rainha do Pop no Madison Square Garden, em Nova York, e, além de assistir ao show que a artista irá realizar em solo brasileiro, o Barão conta que se emocionou em determinados momentos da produção.

"Queria muito ver um show dela, nunca tinha visto. Compramos para ver ano passado, em outubro. Madonna teve um problema de saúde nos ensaios dessa turnê e os shows foram adiados para esse ano. Cheguei na hora marcada, por volta das oito e meia da noite, e só tinha eu. Parecia que ninguém iria para o show, estava vazio. E por quê? Porque ela sempre atrasa nos show. Só descobri na prática. Show que era para começar oito e meia, começou as dez da noite", explicou.

Barão afirmou que o show tem como principal ponto o fato de ser uma retrospectiva, como um documentário, dos 40 anos de sua carreira. "Ai que é o grande brilho de quem organizou o show, que conta cada uma das histórias. Ela para o show para contar histórias da carreira dela, me pareceu muito legal", disse.

O correspondente também afirmou que há um desfile, no final da apresentação, com todos os figurinos icônicos que a artista utilizou ao longo de sua carreira, uma homenagem aos artistas que faleceram de HIV - nos Estados Unidos, os artistas projetados no telão foram os norte-americanos, e no Rio serão artistas brasileiros -, além de uma dança com o cover do Michael Jackson, em alusão ao Rei do Pop.

"Eles aparecem interagindo. É um negócio que eu não estava imaginando, pintar uma silhueta do Michael Jackson, com os gritos e o dançar do Michael Jackson. É incrível, emocionante mesmo. Tenho certeza que a galera vai ficar muito impressionado. Ela disse que ele fez parte [de maneira importante] da carreira dela", contou.

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.