Com a confiança retomada, o Palmeiras vai em busca da quarta vitória consecutiva. Neste sábado, às nove da noite, a equipe de Abel Ferreira desafia o Fluminense, no Maracanã, pela penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão.
Para o zagueiro e capitão Gustavo Gomez, o grupo tem de seguir trabalhando com foco, respeitando cada rival - quarta-feira que vem, tem o duelo de volta contra o Atlético Mineiro, pelas oitavas de final da Libertadores.
“Estamos bem. Como falou o Abel, voltamos às nossas bases, a ser um time consistente, organizado e intenso. Temos que seguir assim. Fizemos um jogo muito bom na Libertadores, acho que fomos bem também no último jogo do Brasileirão, contra o América-MG. E agora vamos enfrentar um grande adversário, mas estamos bem e temos que seguir assim”, afirmou.
Estrangeiro com mais jogos na história do Verdão, com 259, e segundo maior zagueiro artilheiro do clube, com 32, Gómez não mede elogios para falar do time do atual técnico da seleção brasileira.
“Será um jogo difícil, contra um time que tem um treinador com uma forma de trabalhar consistente. Mas nós estamos trabalhando para poder fazer um jogo bom, tentar trazer uma vitória para São Paulo e seguir somando no Brasileirão”, disse o paraguaio.
RENOVA
Nesta semana, a diretoria confirmou a renovação dos contratos de cinco jogadores do atual elenco formados nas categorias de base: Naves, Jhon Jhon, Garcia, Vanderlan e Fabinho.
Gómez projeta duelo contra o Fluminense
Foto: Cesar Greco/Palmeiras