BandNews FM

DJ Ivis segue preso em cela com detidos por violência doméstica, em Fortaleza

Cantor foi detido preventivamente por agressões contra a ex-companheira

BandNews FM

Dj Ivis no momento em que foi preso nesta quarta (14)
Dj Ivis no momento em que foi preso nesta quarta (14)
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Ceará deve concluir o inquérito que apura os casos de agressões do DJ Ivis contra a ex-companheira, Pamella Holanda, em até dez dias. O produtor foi preso preventivamente por violência doméstica nesta quarta-feira (14).

O produtor musical permaneceu calado durante o interrogatório policial realizado logo após a prisão, segundo o delegado que comanda a investigação, Tharsio Facó. Ele segue detido preventivamente na Delegacia de Capturas (Decap), em Fortaleza.

O governador do Ceará, Camilo Santana, confirmou que o músico foi encontrado pela polícia na própria residência. DJ Ivis responde por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, e está em uma cela com detentos que cometeram o mesmo crime.

Até agora, nove pessoas prestaram depoimentos, incluindo o cantor e a vítima. Os relatos foram anexados à investigação com os vídeos que mostram as agressões, divulgados no último domingo (11).

Uma funcionária que trabalha na casa do cantor disse à polícia que a relação do casal era conturbada, e negou ter visto qualquer cena de agressão.

DENÚNCIA

Em caso de violência contra mulheres, ligue para o 190 e denuncie. A ligação é gratuita. Também é possível fazer denúncias pelo número 180 – Central que funciona em todo país e no exterior.

Tópicos relacionados