BandNews FM

Eduardo Oinegue: Bolsonaro não resolve os problemas reais e inventa um problema imaginário

Oinegue fala sobre as declarações do chefe do Executivo pedindo votos impressos

Rádio BandNews FM

Presidente admitiu que não ter provas sobre supostas fraudes nas urnas eletrônicas
Presidente admitiu que não ter provas sobre supostas fraudes nas urnas eletrônicas
Foto: Alan Santos/Agência Brasil

O âncora do BandNews FM No Meio Do Dia, Eduardo Oinegue, afirma que o presidente Jair Bolsonaro diz o que quer para concluir qualquer coisa, isso é: relaciona vários assuntos e não apresenta nenhuma conclusão.

No comentário da abertura do programa desta sexta-feira (30), o jornalista fala sobre as declarações do chefe do Executivo pedindo votos impressos para as eleições de 2022.

Nesta quinta-feira (29), o presidente admitiu que não tinha as provas que dizia ter sobre supostas fraudes nas urnas eletrônicas. Depois de prometer revelações bombásticas, Bolsonaro afirmou em uma transmissão online nesta quinta-feira (29) ter "indícios fortíssimos de que algo aconteceu" nas eleições.

Durante os primeiros 40 minutos da transmissão no Palácio do Alvorada, Bolsonaro voltou a atacar o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, e perguntou quais eram as intenções do ministro em não apoiar as eleições com voto impresso, que passou a ser chamado de “voto democrático” pelo presidente.

Acompanhe o comentário completo:

Tópicos relacionados