BandNews FM

Eduardo Oinegue: Paulo Guedes não quer pagar o que deve e quer dar ar nobre ao calote

No comentário da abertura do programa desta quarta-feira (4), Eduardo Oinegue fez um comentário sobre a PEC dos precatórios

Rádio BandNews FM

Paulo Guedes chegou a dizer que pasta trabalha para pagar valores, mas não deu prazo
Paulo Guedes chegou a dizer que pasta trabalha para pagar valores, mas não deu prazo
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O âncora do BandNews FM No Meio Do Dia, Eduardo Oinegue, nomeia o ministro da Economia, Paulo Guedes, como o "grande vilão" dos precatórios. Segundo o jornalista, o ministro quer empurrar uma responsabilidade que é dele para a sociedade.

No comentário da abertura do programa desta quarta-feira (4), o âncora fez um comentário sobre a PEC dos precatórios, que, segundo ele, tem o intuito de enrolar a população.

Nesta terça-feira (3), os ministros do governo federal negaram que a PEC seja um calote para quem precisa receber dinheiro da União. Os valores são dívidas decorrentes de decisões judiciais definitivas, ou seja, não cabem mais recursos e que ainda não foram pagos.  

Em evento nesta terça-feira (03), o ministro da Economia, Paulo Guedes, chegou a dizer que a pasta trabalha para pagar os valores, mas não deu um prazo:  “Esses direitos estão muito longe de ser calote. Eles são títulos, um título contra o governo brasileiro. Devo, não nego, e pagarei assim que puder”.

Acompanhe o comentário completo: 

Tópicos relacionados