BandNews FM

EXCLUSIVO: Ítalo Ferreira e Glenda Kozlowski mostram a 1ª medalha de ouro do Brasil na Olimpíada do Japão

Apresentadora da BandNews FM se emocionou ao falar da conquista da medalha de ouro pelo surfista brasileiro Ítalo Ferreira

Rádio BandNews FM 27/07/2021 • 10:14 - Atualizado em 27/07/2021 • 10:15
Glenda aproveitou para tirar casquinha da medalha de ouro do campeão e mostrar ao vivo na Rádio BandNews FM
Glenda aproveitou para tirar casquinha da medalha de ouro do campeão e mostrar ao vivo na Rádio BandNews FM
Foto: BandNews FM

A apresentadora da BandNews FM Glenda Kozlowski não perdeu a conquista do ouro no surfe na Olímpiada e se emocionou ao falar da luta para o esporte ser reconhecido mundialmente. A jornalista estava na base do Time Brasil na comemoração da primeira medalha dourada da delegação brasileira. Ítalo Ferreira desbancou o japonês Kanoa Igarashi na competição na madrugada de terça-feira (27). 

Glenda aproveitou para tirar uma casquinha da medalha de ouro do campeão e mostrar ao vivo na Rádio BandNews FM. Ítalo não ficou muito tempo longe da medalha e foi atrás da queridinha, aproveitando para dar um "oi" para os ouvintes.

A apresentadora se emocionou ao falar sobre o surfe, dizendo que por muito tempo ele foi marginalizado pelas pessoas, sendo que o sonho dos atletas de antigamente era o reconhecimento - como está acontecendo atualmente - afirmando que Ítalo faz parte dessa história tão bonita que está sendo construída dentro da modalidade.

Com direito a prancha quebrada, o potiguar Ítalo Ferreira, de 27 anos, venceu o japonês Kanoa Igarashi e subiu ao lugar mais alto do pódio no surfe masculino, fazendo história nos Jogos Olímpicos de Tóquio na madrugada desta terça-feira (27) no Brasil.

Com a medalha, o atleta de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, se tornou o primeiro campeão olímpico na história da modalidade, que estreou nesta edição dos Jogos.  

O bronze ficou com o australiano Owen Wright, que bateu outro brasileiro, o bicampeão mundial Gabriel Medina, que havia sido eliminado pelo japonês Kanoa Igarashi na semifinal.

Acompanhe:

  • Internacional
  • Brasil
  • São Paulo