Os ministros do Supremo Tribunal Federal irão se reunir virtualmente ainda nesta terça-feira (7) para discutir o melhor posicionamento da Corte após os ataques de hoje pelo presidente Jair Bolsonaro.
A informação é do colunista da BandNews FM Rodrigo Haidar.
Segundo o jornalista especializado na cobertura do Poder Judiciário, um posicionamento pode sair entre esta terça-feira (7) e quarta-feira (8).
De acordo com Haidar, a posição do STF pode ser dura e vai vir com a resposta de que se há ou não uma quadrilha digital financiada, que ataca a democracia brasileira - o inquérito das fake news.
MANIFESTAÇÃO
Manifestantes pró-governo do presidente Jair Bolsonaro se concentram na Avenida Paulista, na região central de São Paulo, nesta terça-feira (7), feriado da Independência no Brasil, pelo impeachment de todos os ministros do Supremo Tribunal Federal, a subserviência do Congresso Nacional e “contra o comunismo”.
O ato reúne dezenas de grupos bolsonaristas e ocupa algumas das quinze quadras bloqueadas na paulista, com maior concentração próxima do Museu de Arte de São Paulo.