BandNews FM

EXCLUSIVO: Ministros do STF vão se reunir para discutir ataques de Bolsonaro

Encontro para discutir melhor posicionamento da Corte ocorre ainda nesta terça (7)

Rádio BandNews FM

Os ministros do Supremo Tribunal Federal irão se reunir virtualmente ainda nesta terça-feira (7) para discutir o melhor posicionamento da Corte após os ataques de hoje pelo presidente Jair Bolsonaro. 

A informação é do colunista da BandNews FM Rodrigo Haidar. 

Segundo o jornalista especializado na cobertura do Poder Judiciário, um posicionamento pode sair entre esta terça-feira (7) e quarta-feira (8). 

De acordo com Haidar, a posição do STF pode ser dura e vai vir com a resposta de que se há ou não uma quadrilha digital financiada, que ataca a democracia brasileira - o inquérito das fake news. 

MANIFESTAÇÃO 

Manifestantes pró-governo do presidente Jair Bolsonaro se concentram na Avenida Paulista, na região central de São Paulo, nesta terça-feira (7), feriado da Independência no Brasil, pelo impeachment de todos os ministros do Supremo Tribunal Federal, a subserviência do Congresso Nacional e “contra o comunismo”. 

O ato reúne dezenas de grupos bolsonaristas e ocupa algumas das quinze quadras bloqueadas na paulista, com maior concentração próxima do Museu de Arte de São Paulo. 

Tópicos relacionados