BandNews FM

Fechamento total das bilheterias das estações Belém e Granja Julieta é adiado para o próximo dia 22

Governo de São Paulo suspendeu a medida por causa do retorno das aulas presenciais obrigatórias

BandNewsFM

A medida entraria em vigor nesta sexta-feira (15), mas foi suspensa por causa do anúncio da volta às aulas presenciais obrigatórias
A medida entraria em vigor nesta sexta-feira (15), mas foi suspensa por causa do anúncio da volta às aulas presenciais obrigatórias
Rovena Rosa / Agência Brasil

O encerramento total das bilheterias das estações Belém, da Linha-3 Vermelha, e Granja Julieta, da Linha 9-Esmeralda da CPTM foi adiado para o próximo dia 22.

Até o dia 21 de outubro, será possível comprar os bilhetes unitários físicos nas estações Belém e Granja Julieta nos horários de pico, das 6h às 10h, e das 16h às 20h.

A medida entraria em vigor nesta sexta-feira (15), mas foi suspensa por causa do anúncio da volta às aulas presenciais obrigatórias a partir de segunda-feira (18) em São Paulo.

Segundo a Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a alteração é importante para atender a quem, até então, estava em casa e pode não saber que as bilheterias vão fechar.

Além disso, o secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Alexandre Baldy, ressaltou que a população poderá contar com a assistência do “Posso Ajudar”, equipe disponível para esclarecer dúvidas, para que esta transição ocorra sem transtornos.

A partir do dia 22 de outubro, a compra de bilhetes unitários digitais deve ser feita somente por aplicativos, máquinas de autoatendimento, WhatsApp pela conta oficial do TOP ou pontos de venda nos arredores das linhas.

Tópicos relacionados