Feirão Limpa Nome oferece desconto e renegocia dívidas em São Paulo

Endividados podem negociar débitos com quase 300 instituições no Vale do Anhangabaú e descontos chegam aos 99%

Rádio BandNews FM

Feirão Limpa Nome oferece desconto e renegocia dívidas em São Paulo Foto: Reprodução
Feirão Limpa Nome oferece desconto e renegocia dívidas em São Paulo
Foto: Reprodução

O Vale do Anhangabaú, no Centro de São Pulo, recebe a partir desta terça-feira (08) o Feirão Limpa Nome do Serasa. A iniciativa permite a renegociação de dívidas com 267 instituições em um só lugar e os descontos dos débitos chegam a 99%. A tenda de atendimento fica montada até sábado (12) e funciona entre 8h e 20h.

Só na capital paulista, 4,5 milhões de pessoa estão com contas negativadas, no estado de São Paulo são 16 milhões de pessoas nesta situação. O feirão permite dar baixa na dívida em 24 horas, liberando crédito para os negativados e, pela primeira vez, permite a quitação dos débitos via Pix, sistema de pagamento instantâneo.

Quem não sabe se tem dívida em atraso poderá conferir a situação do CPF na hora. São 25 guichês de atendimentos e a possibilidade de negociação on-line seguirá até 05 de dezembro pelo site (http://www.serasalimpanome.com.br), pelo aplicativo do Serasa disponível no Google Play e na App Store, além do telefone gratuito (0800 591 1222) ou WhatsApp de atendimento (11 99575–2096).

É possível negociar débitos com instituições bancárias, empresas de telefonia, de serviços públicos, escolas, universidades e empresas do varejo.

O Feirão Limpa Nome acontece em um momento que o número de inadimplentes aumentou pelo 9º mês consecutivo no Brasil. Levantamento mais recente da Serasa aponta que 68,39 milhões de pessoas devem no país, sendo que a dívida média passa dos R$ 4.324.

Apenas em São Paulo, as dívidas somam R$ 79,8 bilhões, sendo que 31,4% representam débitos com bancos ou empresas de cartões.