BandNews FM

Fifa abrirá na próxima semana nova venda de ingressos da Copa

A última etapa para a compra de bilhetes começará no dia 5 de julho

Da Redação

Doha tem hasteadas as bandeiras das 32 seleções classificadas à Copa
Doha tem hasteadas as bandeiras das 32 seleções classificadas à Copa
Divulgação/Fifa

Uma nova fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2022 começará na próxima semana. A partir do dia 5 de julho, às 6h (De Brasília), vão ser disponibilizadas as últimas entradas para os torcedores.

A venda será realizada por ordem de chegada e ficará aberta até o dia 16 de agosto. Para fazer a solicitação, basta acessar o portal da Fifa, selecionar os ingressos desejados e efetuar o pagamento. 

Os ingressos disponíveis são das quatro categorias de preço e cada pessoa poderá comprar até seis por partida, com no máximo 60 em todo o evento.

Esta é a primeira e última fase de vendas com todos os classificados definidos. O País de Gales ficou com a última vaga da repescagem europeia, enquanto Austrália e Costa Rica conquistaram as restantes da repescagem mundial. 

Nas duas fases anteriores, 1,8 milhão de tíquetes foram comercializados. Os países que mais adquiram as entradas, em ordem, foram Canadá, Inglaterra, França, Alemanha, Índia, Arábia Saudita, Espanha, Emirados Árabes, Estados Unidos, além do próprio anfitrião.

A Copa do Mundo no Catar terá início no dia 21 de novembro, com estreia do Brasil três dias depois, contra a Sérvia.

Tópicos relacionados