A colunista de cinema da Rádio BandNews FM, Flávia Guerra, destacou nessa quarta-feira (05) a importância dos filmes do ator e humorista Paulo Gustavo para a formação de plateias nas salonas.
Flávia Guerra pontuou que Paulo Gustavo representa uma figura artística central no cinema do Brasil, já que detém uma das maiores bilheterias nacionais com a trilogia dos filmes “Minha mãe é uma peça”.
O terceiro filme da continuação, lançado em 2019, rendeu cerca de R$ 180 milhões e conseguiu alcançar mais de 11 milhões de espectadores nos cinemas.
Numa obra que envolve humor consciente e a quebra de diálogos homofóbicos, o humorista conseguiu juntar uma gama imensa de brasileiros e gostos diversificados em uma “única sala de cinema”, destaca a colunista de cinema.
O humor, para Paulo Gustavo, era mais do que sorrir, envolvia resistência e inteligência e seu legado vai continuar muito tempo, aposta Flávia Guerra.
Acompanhe a conversa sobre Paulo Gustavo que foi ao ar no BandNews em Alta Frequência, com Gabriela Mayer e André Coutinho: