BandNews FM

Frio pode ser causa da morte de morador de rua em SP

Secretaria de Segurança Pública informou que o homem não estava com documentos e que não havia sinais de violência no local

BandNews FM 19/07/2021 • 20:47 - Atualizado em 19/07/2021 • 20:49
Manhã de São Paulo marcou média de 8ºC nos termômetros
Manhã de São Paulo marcou média de 8ºC nos termômetros
Rovena Rosa/Agência Brasil (Imagem ilustrativa)

A Polícia Civil de São Paulo vai investigar a causa da morte de um morador de rua na região do Parque Dom Pedro II, no Centro da capital paulista.

O homem aparentava ter 60 anos e estava sem documentos. Uma das suspeitas da polícia é que ele tenha morrido de frio, já que durante a manhã desta segunda-feira (19) a cidade de São Paulo marcou a média de 8ºC.

O corpo foi encontrado por por volta das 5h40, sem sinais de violência. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado após a morte.

Agora, o caso está com o 8º Distrito Policial, do Brás. A ocorrência foi registrada como "morte suspeita".

Confira, na íntegra, a nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP):

O corpo de um homem, ainda desconhecido, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19), no Parque Dom Pedro II, região central de São Paulo.

Policiais militares foram acionados, por volta das 5h40, para ocorrência de encontro de cadáver e no local uma equipe do SAMU havia prestado atendimento à vítima e constatado a morte.

O homem, que aparentava ter cerca de 60 anos e ser pessoa em situação de rua, não portava nenhum documento. Também não havia sinais de violência no local.

O caso foi apresentado no 8º Distrito Policial (Brás) como morte suspeita. Foi solicitado carro de cadáver e exame necroscópico à vítima.

  • são paulo
  • frio
  • morador de rua
  • centro
  • brasil