BandNews FM

Frio pode ser causa da morte de morador de rua em SP

Secretaria de Segurança Pública informou que o homem não estava com documentos e que não havia sinais de violência no local

BandNews FM

Manhã de São Paulo marcou média de 8ºC nos termômetros
Manhã de São Paulo marcou média de 8ºC nos termômetros
Rovena Rosa/Agência Brasil (Imagem ilustrativa)

A Polícia Civil de São Paulo vai investigar a causa da morte de um morador de rua na região do Parque Dom Pedro II, no Centro da capital paulista.

O homem aparentava ter 60 anos e estava sem documentos. Uma das suspeitas da polícia é que ele tenha morrido de frio, já que durante a manhã desta segunda-feira (19) a cidade de São Paulo marcou a média de 8ºC.

O corpo foi encontrado por por volta das 5h40, sem sinais de violência. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado após a morte.

Agora, o caso está com o 8º Distrito Policial, do Brás. A ocorrência foi registrada como "morte suspeita".

Confira, na íntegra, a nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP):

O corpo de um homem, ainda desconhecido, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19), no Parque Dom Pedro II, região central de São Paulo.

Policiais militares foram acionados, por volta das 5h40, para ocorrência de encontro de cadáver e no local uma equipe do SAMU havia prestado atendimento à vítima e constatado a morte.

O homem, que aparentava ter cerca de 60 anos e ser pessoa em situação de rua, não portava nenhum documento. Também não havia sinais de violência no local.

O caso foi apresentado no 8º Distrito Policial (Brás) como morte suspeita. Foi solicitado carro de cadáver e exame necroscópico à vítima.

Tópicos relacionados