BandNews FM

Fuvest tem abstenção de 7% no 1º dia da 2ª fase; provas continuam nesta segunda

No segundo dia de provas, matérias específicas para cada curso serão contadas; no domingo, tema da redação foi: “As diferentes faces do riso”

BandNews FM

Fuvest tem abstenção de 7% no 1º dia da 2ª fase; provas continuam nesta segunda (17).
Fuvest tem abstenção de 7% no 1º dia da 2ª fase; provas continuam nesta segunda (17).
Foto: Agência Brasil

O segundo dia de provas da Fuvest, o vestibular da Universidade de São Paulo, acontece nesta segunda-feira (17) com os exames de matérias específicas de cada um dos cursos da instituição. Neste domingo (16), foi dia da redação e das questões de Português.

O concurso considerado o mais concorrido do país registrou 7% de abstenções no primeiro dia. Ao todo, 2177 candidatos, entre os 30 mil convocados, não compareceram aos locais de prova.

O tema da redação foi: “As diferentes faces do riso”.

As provas deste domingo foram divulgadas no site da organizadora do concurso.

SEGUNDO DIA DE PROVAS

Nesta segunda (17), os portões dos locais de prova abrem às 12h e o exame começa a ser aplicado às 13h. Os candidatos podem deixar os locais a partir das 15h e vai responder as questões específicas de cada uma das carreiras escolhidas.

O uso de máscara é obrigatório durante todo o tempo de permanência nas salas de prova. É proibido comer durante o exame, embora a ingestão de líquidos seja permitida.

A Fuvest garante o distanciamento de um metro entre os alunos em sala e disponibilizará álcool em gel para higienização das mãos e controle das medidas sanitárias contra a Covid-19.

Tópicos relacionados