A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um homem de 28 anos suspeito de matar a própria filha, uma bebê de um ano. Ele foi localizado durante a madrugada desta quarta-feira (07), perto da casa de uma tia em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.
A menina foi encontrada morta pela mãe nesta terça-feira (06). De acordo com a perícia, o bebê tinha sinais de violência, com lesões no abdômen e nas costelas.
O irmão da vítima, de quatro anos, contou que já viu o pai batendo na barriga da menina, que não tinha registro de nascimento. Toda a família dormia no mesmo quarto.
Testemunhas também relataram que a mãe agredia os filhos, esfregando um lençol no rosto para que eles parassem de chorar. Além do homem, também foram presos: a mãe das crianças e os parentes do suspeito, que teriam ajudado ele a se esconder da polícia.
Na semana passada, outro homem foi indiciado por tortura qualificada por ter agredido o filho, de 6 anos, enquanto o ajudava com o dever de casa. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.