BandNews FM

Imagens do hotel em que Mc Kevin estava hospedado mostra reação dos funcionários após queda

Em uma foto, também obtida pela equipe da Band, mostra o momento em que Mc Kevin, o amigo Victor Fontenele - o VK -, e Bianca Domingues estão na praia

Rádio BandNews FM

Funkeiro MC Kevin morre após cair do 11ª andar de hotel no RJ
Funkeiro MC Kevin morre após cair do 11ª andar de hotel no RJ
Reprodução/Instagram

As imagens das câmeras de segurança do hotel onde Mc Kevin estava hospedado com a esposa e amigos revelam a reação dos hóspedes e funcionários após a queda do cantor. Nos registros obtidos com exclusividade pela Band, é possível ver que a partir das 18h17 começa uma movimentação mais ativa no saguão e na área do bar do hotel. Um homem passa pelo menos 3 vezes correndo no corredor e funcionários se reúnem.

Em uma foto, é possível perceber o momento em que Mc Kevin, o amigo Victor Fontenele - o VK -, e Bianca Domingues estão na praia. Esse registro foi feito minutos antes deles se encontrarem no quarto 502 para ter relações sexuais.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro já analisou as imagens e agora aguarda a perícia dos celulares que foram apreendidos e o exame toxicológico do artista.

Já o laudo da perícia do IML, realizado no quarto do hotel, concluiu que a queda foi um acidente. O documento afirma que não houve indícios de briga ou ações violentas na suíte de onde o funkeiro caiu. No laudo consta que antes de cair no chão, o artista bateu na laje da cobertura da área do bar e na parte superior do guarda corpo da piscina.

Os peritos também encontraram ranhuras na grade de proteção da varanda, que fica a 15 metros de altura do local onde ele caiu.

Amigo de Kevin, Victor Elias Fontenelle também estava no quarto, além de Bianca Domingues.

Os dois disseram, em depoimento à Polícia, que Kevin estaria na sacada quando tentou passar para o andar de baixo e acabou se desequilibrando acidentalmente.

Acompanhe: