A atriz mirim Cora Mora, de 11 anos de idade e que interpretou a Babiu no filme 'Ainda Estou Aqui', concedeu uma entrevista exclusiva à BandNews FM durante a manhã desta segunda-feira (3).
Ontem, o longa metragem venceu o primeiro Oscar na história do Brasil e faturou a categoria 'Melhor Filme Internacional'. A produção ainda concorreu a outras duas categorias, de 'Melhor Filme' e 'Melhor Atriz', com Fernanda Torres, mas não venceu as estatuetas.
Ao ser questionada sobre a sensação de integrar um filme que venceu o Oscar, Cora relatou que trata-se de algo "inacreditável". "Estou processando essa informação. Bizarro. Fico realmente muito feliz, é maravilhoso", contou.
A jovem relatou que nunca havia trabalhado em outra produção cinematográfica e que 'Ainda Estou Aqui' foi seu primeiro trabalho nas 'telonas'. "Nunca tinha feito nada antes [na área da atuação]. Fiz o teste na escola e fui chamada para fazer [o filme]. Caí de paraquedas, ninguém da família [é atriz ou ator]", disse.
Sobre trabalhar com Fernanda Torres, Cora relatou que a brasileira sempre "a inspirou" e que encontrava-se num "muito bom, brincando com a gente" a todo momento.
"Mesmo com o recente sucesso do filme e a projeção internacional que o longa atingiu, Cora ressalta que não sabe se vai seguir na área de atuação, já que também tem outros hobbys. "Ainda não sei o que quero fazer, vou continuar a fazer o que gosto. Vamos ver o que acontece", contou.