BandNews FM

Influenciador de 22 anos é morto por bala perdida na zona Oeste do Rio

Jovem fazia sucesso na internet com manobras em motocicletas e veículos

BandNews FM

Influenciador de 22 anos é morto por bala perdida na zona Oeste do Rio
Reprodução

O corpo do influenciador de 22 anos que foi atingido por uma bala perdida durante tiroteio na Favela da Muzema, na Zona Oeste do Rio, vai ser velado neste domingo (23). O sepultamento está marcado para 15h (horário de Brasília) no Cemitério do Pechincha, na mesma região.

Mateus da Silva Ferreira era conhecido nas redes sociais pelas manobras que praticava com motocicletas e veículos. O perfil de Mateus Doido, como era conhecido, somava mais de 76 mil seguidores. O jovem tinha completado 22 anos na última quarta-feira (19). O envolvimento dele com o crime foi negado por parentes.

Segundo familiares, o influenciador recebia uma encomenda quando foi baleado na rua na noite da última sexta-feira (21). Testemunhas acusam policiais militares de não terem permitido que o influenciador fosse socorrido imediatamente após ser atingido.

A morte do jovem é investigada pela Delegacia de Homicídios da capital. Durante a operação da Polícia Militar na Muzema, outro homem também morreu. As armas dos agentes foram apreendidas para a perícia.

Em nota, a PM negou as acusações e disse que foi à região para cumprir um pedido de busca, quando foi atacada por 10 criminosos na localidade conhecida como Dona Dalva.