Um ataque de drones israelenses ao acampamento de Beddawi, no norte do Líbano, matou um oficial do Hamas, a esposa dele e duas filhas pequenas. De acordo com o Ministério da Saúde libanês, mais 2.000 pessoas foram mortas, incluindo 127 crianças e 261 mulheres, em todo o país desde o início do conflito entre Israel e o Hezbollah.
Segundo a imprensa local, na última sexta-feira (27), 25 pessoas foram mortas e 127 ficaram feridas em ataques israelenses.
Em Gaza, a guerra se aproxima da marca de um ano. De acordo com o Ministério de Assuntos Religiosos, 814 mesquitas, três igrejas e 19 cemitérios foram destruídos durante o ano de ataques de Israel. Outras 148 mesquitas foram danificadas, com um custo estimado de danos de US$ 350 milhões.
De acordo com o grupo palestino, o exército israelense profanou sepulturas, exumou corpos e cometeu atos de violência contra aqueles que morreram, como roubar seus restos mortais e mutilá-los. Onze instalações administrativas e educacionais foram destruídas, respondendo por 79% das estruturas em Gaza.