BandNews FM

Jair Bolsonaro se manifesta sobre a morte da rainha Elizabeth II

O presidente usou o Twitter para lamentar o falecimento da monarca

BandNews FM

O presidente usou as redes sociais para manifestar seu pesar sobre a morte de Elizabeth II
O presidente usou as redes sociais para manifestar seu pesar sobre a morte de Elizabeth II
Fotos: Antonio Cruz/Agência Brasil | Divulgação/Família Real

Em uma postagem no Twitter, o presidente da República, Jair Bolsonaro, expressou pesar pela morte da Rainha Elizabeth II, nesta quinta-feira (08).

" ‘Quando a vida parece difícil, os corajosos não se deitam e aceitam a derrota; em vez disso, estão ainda mais determinados a lutar por um futuro melhor'. Com tais palavras, Rainha Elizabeth II mostra por que não foi apenas a Rainha dos britânicos, mas uma rainha para todos nós”, escreveu Bolsonaro.

“É com grande pesar e comoção que o Brasil recebe a notícia do falecimento de Sua Majestade a Rainha Elizabeth II, uma mulher extraordinária e singular, cujo exemplo de liderança, de humildade e de amor à pátria seguirá inspirando a nós e ao mundo inteiro até o fim dos tempos”, escreveu o presidente em outro tweet.

Ainda no Twitter, Bolsonaro escreveu: “Muitas vezes, a eternidade nos surpreende, tirando de nós aqueles que amamos, mas, hoje, foi a vez da eternidade ser surpreendida, com a gloriosa chegada de Sua Alteza a Rainha do Reino Unido. Que Deus a receba em sua infinita bondade e conforte sua família e o povo britânico."

Para finalizar, o presidente postou um vídeo da rainha e informou sobre o decreto de três dias de luto oficial em homenagem a Elizabeth II.

Tópicos relacionados