BandNews FM

Jogadores do Cruzeiro colocam fim à greve por salários atrasados e retornam aos treinos

Apesar disso, anúncio nas redes sociais dos atletas destaca que situação não foi resolvida

Rádio BandNews FM

Apesar do fim da paralisação, os jogadores fizeram questão de ressaltar que a situação dos salários atrasados não foi resolvida
Apesar do fim da paralisação, os jogadores fizeram questão de ressaltar que a situação dos salários atrasados não foi resolvida
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro decidiram colocar fim à greve iniciada por causa de salários atrasados e voltaram a treinar neste domingo (17) na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

O anúncio foi feito nas contas oficiais dos atletas nas redes sociais. Apesar do fim da paralisação, os jogadores fizeram questão de ressaltar que a situação dos salários atrasados não foi resolvida pelo presidente do clube, Sergio Santos Rodrigues. Segundo os atletas, os trabalhos, que foram paralisados na última quarta-feira (13), serão retomados em respeito à instituição e na expectativa de que os vencimentos sejam quitados imediatamente.

“Temos hombridade e profissionalismo e diante da preocupação em não prejudicar essa instituição, [por isso] voltaremos aos treinos. Porém não deixaremos de cobrar nossos direitos e continuaremos sendo voz dos mais afetados: nossos queridos colaboradores das Tocas I e Toca II, que saem de suas casas todos os dias para honrar seu compromisso com o clube e na esperança que a atual gestão tenha a mesma atitude”, afirmam os jogadores.

Nesta segunda-feira, o presidente do clube irá se reunir com o empresário cruzeirense Pedro Lourenço, dono de uma das maiores redes de supermercados de Minas Gerais, e que já ajudou a Raposa em diversas oportunidades.

Tópicos relacionados