Jogadores do Vélez Sarsfield são acusados de abuso sexual na Argentina

Segundo a imprensa local, a denúncia foi feita por uma jovem e envolve quatro atletas do elenco profissional do clube

Rádio BandNews FM

Jogadores do Vélez Sarsfield são acusados de abuso sexual na Argentina
Jogadores do Vélez Sarsfield são acusados de abuso sexual na Argentina
Reprodução/Instagram

Os jogadores Sebastián Sosa, Brian Cufré, Abiel Osorio e José Ignacio Florentín, do Vélez Sarsfield, são acusados de abuso sexual na Argentina. A denúncia foi feita por uma jovem de 24 anos, estudante de jornalismo. Segundo a imprensa local, o abuso teria ocorrido em um hotel da cidade de Tucumán no último domingo (03). Um dia antes, o Vélez enfrentou o Atlético Tucumán, clube do município em questão. 

Segundo relatos da vítima, ela foi convidada pelo goleiro do clube, Sebastián Sosa, para um encontro em um hotel. As mensagens foram trocadas em redes sociais. Ao chegar no local, ela se deparou com outros três atletas no quarto indicado. 

Em depoimento, a mulher conta que ingeriu bebida alcoólica junto dos atletas e acabou passando mal durante a madrugada, quando diz ter sido abusada pelos quatro jogadores presentes no local. A estudante teria acordado apenas por volta das 5h30, no horário local, quando saiu do quarto e retornou para casa. 

Segundo informações da imprensa argentina, a unidade responsável pela investigação de crimes sexuais de Tucumán já solicitou os exames protocolares e uma análise das roupas usadas pela mulher para auxiliar nas investigações. As câmeras de segurança do hotel também serão analisadas no inquérito.