Simão: Tarcísio e Bolsonaro vão dirigir 'Corra, PM vem ai: Parte em Dois' e 'Ainda Estou Solto'

Colunista repercute sucesso do filme 'Ainda Estou Aqui', falou sobre políticos que se posicionaram contra a 'escala 6x1' e dos casos de violência policia em São Paulo

O colunista José Simão, da BandNews FM, analisou durante a manhã desta sexta-feira (6) as recentes notícias de violência polícia em São Paulo. Para isso, o jornalista sugeriu que o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) participe de um filme, para aproveitar o sucesso de 'Ainda Estou Aqui': o 'Corre que a polícia vem ai: parte em dois'.

No caso do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Simão também dá uma ideia para que o ex-mandatário se lance nos longas-metragens: 'Ainda Estou Solto'.

Simão ainda falou sobre a repercussão da 'escala 6x1' e os políticos que se posicionaram de maneira contrária à proposta, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). "Eduardo Bolsonaro trabalhou 80 dias e folgou 153 dias em 2024", analisou.

Por fim, o colunista também repercutiu um clipe sobre o 'espírito natalino' e analisou como seriam os cinemas que passassem os filmes sugeridos para o governador e o ex-presidente.

Tópicos relacionados