Jovem atacada com soda cáustica recebe alta hospitalar

Agressora foi denunciada pelo Ministério Público por emboscada e feminicídio

BandNews FM

Jovem atacada com soda cáustica recebe alta hospitalar
Agressora foi acusada na semana passada por emboscada e feminicídio
Montagem: Reprodução

A jovem atacada com soda cáustica em Jacarezinho, interior do Paraná, recebeu alta hospitalar no último sábado (08), após 18 dias de internação.

Isabelly Ferreira foi surpreendida por uma mistura de soda cáustica e água jogada no rosto dela. A vítima foi socorrida por pessoas que passavam no local. A autora do crime foi identificada como Débora Custódio, que foi namorada do ex-companheiro da jovem. 

A vítima chegou a ser entubada e ficou em coma induzido na UTI do Hospital Universitário de Londrina. Isabelly teve lesões graves na boca e no peito. Os médicos suspeitavam que a soda poderia ter afetado órgãos internos, o que não se confirmou, melhorando o prognóstico. 

Dois dias após o crime, a autora do ataque foi presa e confessou o atentado por ciúmes do companheiro, que teve um relacionamento anterior com a vítima.

Na última quinta-feira (6), o Ministério Público do Paraná denunciou Débora por tentativa de homicídio qualificado motivado por ciúmes, emprego de meio cruel e feminicídio. 

O MP também solicitou que seja fixado um valor para a reparação de danos estéticos, morais e materiais sofridos pela vítima. A agressora segue presa preventivamente.

Tópicos relacionados