BandNews FM

Lateral do Flamengo atropela e mata um ciclista na Barra da Tijuca, RJ

A vítima chegou a ser socorrida por bombeiros, mas não resistiu

Por

Carro de Ramon, Lateral esquerdo do Flamengo, que atropelou e matou um ciclista
Carro de Ramon, Lateral esquerdo do Flamengo, que atropelou e matou um ciclista
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Ramon, Lateral esquerdo do Flamengo, atropela e mata um ciclista no sábado (04), por volta das 20h30. O acidente ocorreu na região da Barra da Tijuca.

De acordo com a Polícia Civil, o lateral se apresentou em uma delegacia da região e foi liberado em seguida. Ele estaria sóbrio.

Em nota, a Polícia Militar informou que militares que faziam patrulhamento pela Avenida das Américas prestaram auxílio aos envolvidos após se depararem com o acidente.

Jonatas Santos, de 30 anos, a vítima, chegou a ser socorrido por bombeiros e seria levada para o hospital Municipal Lourenço Jorge, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, lamentou o acidente envolvendo o jogador revelado na base do Rubro-Negro, e disse que ele vai receber todo o apoio do clube.

Ainda de acordo com o mandatário, Ramon é considerado um atleta exemplar. A fala ocorreu após a reeleição do dirigente neste sábado (05).

Marcos Braz, vice-presidente de Futebol do Flamengo também se manifestou sobre o ocorrido e disse que, apesar do ocorrido, Ramon estava triste, mas calmo, e segundo informações preliminares, ele teria acionado o socorro após o atropelamento.

Procuradas, as polícias Civil e Militar ainda não se posicionaram sobre o episódio.

A reportagem da BandNews FM tenta contato com a assessoria do lateral Ramon.

Tópicos relacionados