BandNews FM

Lázaro escapa de confronto com a polícia e buscas chegam ao 10º dia

A força-tarefa acredita que ele será vencido pelo cansaço, uma vez que o acesso a suprimentos alimentícios e até medicinais, no caso de estar realmente feridos, são limitados.

Rádio BandNews FM 18/06/2021 • 10:40 - Atualizado em 18/06/2021 • 11:46
Lázaro escapa de confronto com a polícia e buscas chegam ao 10º dia
Lázaro escapa de confronto com a polícia e buscas chegam ao 10º dia
Polícia Distrito Federal

Após uma intensa troca de tiros entre a força-tarefa do Distrito Federal e o suspeito de uma chacina, Lázaro Barbosa conseguiu fugir na noite de quinta-feira (17) e a polícia chegou ao 10º dia consecutivo de buscas pelo suspeito.

Nesta sexta-feira (18), a força-tarefa, que já conta com mais de 200 policiais, ganha o reforço de pelo menos 20 agentes da Força Nacional, cedidos pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A última troca de tiros entre Lázaro e policiais aconteceu em uma região de mata fechada em Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás. Mais uma vez, Lázaro conseguiu escapar.

A força-tarefa acredita que ele está ferido, uma vez que cães farejadores encontraram um pano ensanguentado, que o comando da operação acredita ter sido usado como um torniquete.

Os policiais também encontraram ainda um colchão na região de mata que acreditam ser de Lázaro.

A força-tarefa aposta que ele será vencido pelo cansaço, uma vez que o acesso a suprimentos alimentícios e até medicinais, no caso de estar realmente feridos, acabam limitados.

Acompanhe: 

  • Lázaro
  • chacina