Libertadores: Simoninha relembra infância em hotel palmeirense

Entrevista faz parte do quadro da BandNews FM "Como Nasce Um Torcedor"

Músico Wilson Simoninha Foto: Reprodução/ Redes sociais
Músico Wilson Simoninha
Foto: Reprodução/ Redes sociais

O músico Wilson Simoninha relembra a infância no hotel da concentração do Palmeiras no quadro da BandNews FM "Como Nasce Um Torcedor", voltado para contar histórias de torcedores ansiosos para a final da Libertadores entre o Palmeiras e o Flamengo.

O cantor e compositor contou sobre a amizade do pai, o cantor Wilson Simonal, com o jogador Cesar Maluco, que levava Simoninha nos treinos e jogos do Verdão.

"Quando mudei pra São Paulo em definitivo, já que eu nasci no Rio de Janeiro, ficamos no hotel da concentração do Palmeiras, no centro da cidade. Fiquei um ano por lá e brincava com os jogadores que fizeram parte da Segunda Academia", relembra o cantor.

Simoninha explica que, pelo fato de o pai ser flamenguista, a final do torneio continental vai despertar muitos sentimentos.

No entanto, segundo o cantor e compositor, o futebol é uma grande celebração e, por isso, procura unir o esporte com a carreira musical como uma forma de agregar e unir.

Em entrevista exclusiva à Rádio BandNews FM, Simoninha também falou de momentos marcantes com os filhos Tom e Gabriel na inauguração do Allianz Parque, em 2014, e analisou os elencos dos finalistas do torneio continental.

Para ele, o jogo será uma batalha e sempre é uma responsabilidade grande ser uma das vozes da torcida do Palmeiras, já que "o futebol mexe com o coração das pessoas".

Confira a entrevista com Wilson Simoninha: