BandNews FM

Liderança do Brasileirão em disputa na 35ª rodada

Quatro equipes podem terminar o domingo na ponta da tabela

BandNews FM

Liderança do Brasileirão em disputa na 35ª rodada
Liderança do Brasileirão em disputa na 35ª rodada
Reprodução
Topo

Palmeiras, Botafogo, Flamengo e Grêmio entram em campo neste domingo (26) de olho na primeira colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter os mesmos 59 pontos do tricolor gaúcho, o quinto colocado Bragantino tem duas vitórias a menos que o líder Palmeiras e, mesmo empatando em pontos, ficaria em segundo no critério de desempate.

Na 35ª rodada do Brasileirão, o Verdão encara o Fortaleza, fora de casa, a partir das 18h30. Com 61 pontos e um a menos que o líder, o Botafogo pega o Santos, no estádio Nilton Santos, às 16h. No mesmo horário, o Grêmio, quarto colocado com 59 pontos, enfrenta o Atlético Mineiro fora de casa. Já o Flamengo, que tem 60 pontos e é o terceiro colocado da Série A, joga às 18h30, fora de casa, contra o América Mineiro.

A rodada do Brasileirão neste domingo ainda terá: São Paulo x Cuiabá e Internacional x Bragantino. Na segunda-feira (27), o Cruzeiro encara o Goiás.

Na parte debaixo da tabela, a 17ª posição pode ter um novo dono. Atualmente o Cruzeiro ocupa essa posição, a primeira na zona de rebaixamento, com 41 pontos. O time mineiro pode chegar a 44 na rodada, mesmo número de pontos do 12º colocado, o Corinthians. Entre os dois clubes estão: Internacional, Santos, Bahia e Vasco.

Tópicos relacionados