BandNews FM

Liga Mundial de Skate Street é destaque em São Paulo

Evento terá participação de grandes destaques da modalidade, como Rayssa Leal

BandNews FM

Rayssa Leal estará em ação em SP
Rayssa Leal estará em ação em SP
Divulgação/COB
Topo

A brasileira Rayssa Leal bota fé em uma conquista do país neste fim de semana no SLS Super Crown World Championship - a grande final da Liga Mundial de Street Skate.

O Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, será palco do encontro da nata da modalidade. No ano passado, no Rio de Janeiro, a jovem conquistou este título.

Em entrevista coletiva no Centro Cultural Banco do Brasil, no centro histórico de São Paulo, Rayssa falou sobre as possibilidades de o troféu ficar por aqui


“Não consigo explicar em palavras a sensação de competir em uma Liga tão importante como essa aqui. A torcida e as coisas que sentimos são diferentes. É uma felicidade enorme representar o Brasil dentro do Brasil. Acho que esse troféu ficará aqui. Estamos evoluindo muito [na modalidade], os brasileiros, no geral, vem evoluindo e está bonito ver os campeonatos de skate”, disse Fadinha.


Além da atleta de 15 anos, destaque para o favorito Felipe Gustavo. O brasiliense de 32 anos faturou a 3ª etapa da SLS 2023, em Sydney, na Austrália.

Neste sábado, será disputada a etapa classificatória a partir das 11h30. Já as finais serão no domingo, a partir das 10h30.

Tópicos relacionados