BandNews FM

Linha de Combate: novo reality da Band acompanha ações da segurança pública

Programa será apresentado por João Paulo Vergueiro sempre às quintas, 22h45

Por

João Paulo Vergueiro, apresentador do novo reality da Band "Linha de Combate"
João Paulo Vergueiro, apresentador do novo reality da Band "Linha de Combate"
Foto: Arquivo Pessoal

O novo reality da Band "Linha de Combate" estreia nesta quinta-feira (29), às 22h45. Apresentado por João Paulo Vergueiro, o programa vai mergulhar na rotina dos profissionais que arriscam a própria vida para defender os direitos da sociedade.

O público terá a oportunidade de aprofundar o olhar sobre o trabalho das Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária, além de bombeiros, médicos e enfermeiros.

“É essa mensagem que a polícia quer passar... Que a população acredite no trabalho da polícia. Eles [os profissionais] estão batendo muito na tecla e é isso que a gente [o reality] quer mostrar também, o preparo emocional, o preparo psicológico", conta o apresentador.

JP ainda deixou um spoiler do primeiro episódio: “A gente vai trazer uma ação do GAT, dos policias de elite também e vários outros casos... Eles acabam se deparando com uma situação de alto risco no metrô onde um ‘homem’ em surto psicótico, acaba fazendo uma mulher de refém e colocando a vida dos policias que estão na linha de combate em risco.”

A primeira temporada do "Linha de Combate" tem 12 episódios, vai ao ar sempre às quintas-feiras, às 22h45, na tela da Band.

Acompanhe a entrevista completa:

Tópicos relacionados