O futuro da Seleção Brasileira vai depender de uma série reformulações da equipe técnica que deixam em aberto a participação de grandes nomes da delegação. A equipe comandada por Tite deu adeus ao sonho da conquista do hexacampeonato na Copa do Mundo do Catar nesta sexta-feira (09), depois de perder para a Croácia nos pênaltis. Com o resultado, a delegação não conseguiu quebrar o tabu de derrotas para europeus desde o Mundial de 2002.
Na avaliação do âncora da BandNews FM Luiz Megale, "Tite parece não ter entendido o 'abc' do futebol", afirma Luiz Megale, em análise a partida de sexta (9). Para o âncora da BandNews FM a sensação é de inconformismo. Acompanhe sua análise:
Após a derrota para os croatas, a Seleção Brasileira deixou o Catar na manhã deste sábado (10). As informações com Alinne Fanelli:
No segundo jogo válido pelas quartas de final, a Argentina venceu a Holanda também nos pênaltis, garantindo a vaga nas semifinais. Para o comentarista André Coutinho, o time sul-americano dominou o time europeu por completo. "Nos pênaltis, Emiliano Martinez, goleiro argentino, brilhou". Assista a análise completa:
Agora, começam as apostas para a grande final da Copa do Mundo. "Podemos assistir uma final com Cristiano Ronaldo e Messi, coroando o final das participações desses dois jogadores com as camisas das suas respectivas seleções em Copas do Mundo", afirma o apresentador Fábio França. Acompanhe aqui: