BandNews FM

Mãe de Marília Mendonça publica foto com a filha e escreve: “Deus me deu, Deus tirou”

Post é feito num tom de despedida na madrugada desta segunda-feira (8)

Rádio BandNews FM 08/11/2021 • 10:34 - Atualizado em 08/11/2021 • 12:41

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, publica uma foto com a filha nas redes sociais. A postagem no Instagram foi feita na madrugada desta segunda-feira (8). A artista e mais quatro pessoas morreram em um acidente de avião nesta sexta-feira (5).

Na imagem, postada nos stories, que mantém a publicação por 24 horas, Marília e Ruth estão juntas, uma de frente para a outra, sinalizando um beijo e com uma música de fundo, a canção “Jó” da cantora gospel Midian Lima.

Ruth ainda escreveu: “Tudo é dele, por ele, para ele” e concluiu: “Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor”.

Quando recebeu a notícia da morte da filha, Ruth passou mal e uma ambulância teve que ser chamada ao condomínio em que ela mora em Goiânia para atendimento.

ENTERRO

Marília Mendonça foi enterrada na tarde deste sábado (6), em Goiânia. O velório da cantora foi realizado na Goiânia Arena, na capital de Goiás, e contou com a presença de fãs, familiares, amigos e artistas, como Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano, e Fernando, da dupla com Sorocaba.

Após o velório, o caixão seguiu pelas ruas de Goiânia em cortejo. Como uma homenagem à Rainha da Sofrência, os fãs ficaram em passarelas e nas ruas da cidade para acompanhar o trajeto.

Além da cantora, morreram na tragédia o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Junior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.