Mario Vitor Rodrigues comenta sobre o discurso do presidente Donald Trump

Da Redação

Mario Vitor Rodrigues comenta sobre o discurso do presidente Donald Trump Reprodução TV
Mario Vitor Rodrigues comenta sobre o discurso do presidente Donald Trump
Reprodução TV

Neste último sábado (06) o criador da produção, George Kay deu uma entrevista à Radio Times e revelou que Sherlock Holmes pode dar as caras em “Lupin”, série francesa da Netflix.

Quem assistiu a obra percebeu que ela tem algumas semelhanças obvias com Sherlock, mas há uma razão para a conexão que também abrirá portas para a participação especial do detetive em Lupin: Parte 2.

Arsène Lupin foi criado por Maurice Leblanc, e teve a primeira aparição em uma revista mensal francesa chamada “Je Sais Tout”. O autor escreveu as aventuras do personagem desde a estreia, em 1905, até a morte dele em 1941.

Sherlock Holmes e Arsène Lupin já estiveram juntos em histórias escritas pelo próprio Leblanc e uma das primeiras a serem publicadas, ainda em 1906, é chamada de Sherlock Holmes Chega Tarde Demais – e é uma narrativa que apresenta um idoso Holmes conhecendo o jovem Lupin.

Já que a produção da não traz o próprio Arsène Lupin, mas faz com que o ladrão Assane Diop seja um fã da história dele, George Kay sugeriu que a participação de Sherlock na trama poderia também ser por meio de um admirador:

A fanbase de Arsène Lupin, que é evidente na história, terá que travar os chifres com os fãs de Sherlock Holmes. Ter esse tipo de diversão seria realmente legal, e não é algo que não tenhamos discutido”.

Lançada em janeiro deste ano, a primeira temporada de “Lupin” deve ganhar cinco novos episódios entre junho e setembro.

Veja o trailer: