"São os melhores do mundo", afirmou Lionel Messi sobre o elenco do Paris Saint-Germain durante a apresentação oficial do craque que aconteceu na manhã desta quarta-feira (11).
Ao lado do presidente do time, Nasser Al-Khelaïfi, o jogador recebeu diversas perguntas de jornalistas sobre o futuro no elenco.
O argentino considera que a saída do Barcelona, time que defendeu por mais de 20 anos, foi difícil, mas está ansioso com os treinos, animado com as novas competições e quer seguir colecionando títulos.
Sobre a Liga dos Campeões, título que ainda falta para o time francês, Messi lembrou que o PSG quase venceu a competição, mas também afirmou que além da técnica, é preciso de sorte para vencer essa disputa que, segundo ele, depende de "detalhes".
Quando foi questionado sobre a atuação ao lado de Mbappé e Neymar, o craque argentino não escondeu a alegria mostrando que será uma felicidade gigantesca poder dividir o dia a dia com "jogadores fenomenais e pessoas incríveis".
Messi também falou da "loucura" dos torcedores ao chegar em Paris: "a recepção foi surpreendente".
Nasser Al-Khelaïfi também aproveitou a ocasião e provocou Mbappé, que é alvo do Real Madrid e ainda não definiu a renovação no clube: "não há desculpa para mais nada. Nós temos um time de qualidade".
Lionel Messi fechou contrato de dois anos com o clube; ele desembarcou na terça-feira (10) em Paris e passou por exames médicos. O jogador vestirá a camisa 30 no time francês.