O comentarista Milton Neves opinou sobre o caso de agressão do qual Luan, atleta do Corinthians, foi vítima na madrugada da última terça-feira (4). De acordo com o apresentador, mesmo com os problemas esportivos que envolvem o atleta, "Luan tem o direito de namorar".
Considerado melhor jogador da América do Sul na temporada 2017, em que foi campeão da Copa Libertadores com o Grêmio com direito a gol na final contra o Lanús-ARG, Luan deixou de apresentar o futebol vistoso que o levou ao topo do continente.
Agora, está há 600 anos encostado no Corinthians e não joga. A torcida caçou ele, como se fosse bandido. Não estamos vivendo uma opressão danada, o cara tem direito de namorar
Luan encontrado em motel
O jogador do Corinthians Luan foi vítima de uma agressão após torcedores do clube alvinegro invadirem um motel no bairro da Barra Funda, em São Paulo, e retirá-lo do quarto à força. Em vídeos que passaram a circular nas redes sociais, é possível ver um grupo de pessoas vestidas de preto segurando o atleta pelo pescoço e o ameaçando. Até o momento, o jogador não registrou um boletim de ocorrência.
O Corinthians divulgou uma nota em que se solidariza com o meio-campista, repudia as agressões e coloca sua equipe jurídica à disposição do jogador. A única manifestação de Luan ocorreu por meio de seu Instagram, no qual o jogador publicou uma foto de um calção com sangue após as agressões sofridas na madrugada.