BandNews FM

Morre, aos 94 anos, a mãe do presidente Jair Bolsonaro

Olinda Bolsonaro estava internada desde segunda (17) em Registro, no interior de São Paulo, e causas da morte não foram divulgadas

BandNews FM

A mãe do presidente Jair Bolsonaro, Olinda Bonturi Bolsonaro, morreu na madrugada desta sexta-feira (21) aos 94 anos em Registro, no interior de São Paulo. A senhora estava internada desde segunda-feira (17) e a causa da morte não foi revelada.

O próprio presidente anunciou nas redes sociais o falecimento da mãe. Bolsonaro cumpria agenda no Suriname e na Guiana e disse que está voltando ao Brasil para acompanhar o velório e o enterro de Olinda.

Informações da repórter Nathália Pase apontam que o presidente deve voar de Paramaraibo, capital do Suriname, onde cumpria agenda internacional, direto para São Paulo. No início da manhã desta sexta, a comitiva presidencial continuava no exterior e ainda não há um horário para a chegada de Bolsonaro.

Olinda morava em Eldorado, cidade do Vale da Ribeira, e ainda não há informações sobre o sepultamento.

A Secretaria de Comunicação da Presidência de República emitiu nota de pesar: “A Secretaria Especial de Comunicação Social une-se a toda a equipe de Governo e aos brasileiros em condolências e orações pelo falecimento da senhora Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe do Presidente Jair Bolsonaro. Que Nosso Senhor acolha a alma de Dona Olinda e ampare o senhor Presidente da República e demais familiares".

Tópicos relacionados