Morreu na manhã desta segunda-feira (22) o menino de 8 anos que caiu em um buraco de 8 metros no interior de Minas Gerais. Os bombeiros trabalharam por mais de 17 horas no resgate, mas a criança não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
A polícia ainda investiga como o garoto caiu no buraco na cidade de Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba. O caso aconteceu no bairro Alvorada, em uma área de aterro, por volta das 17 horas.
O óbito foi confirmado pela Prefeitura do município após equipes médicas não conseguirem reanimar a criança, que chegou ao local em parada cardiorrespiratória.
Depois de ser retirado do buraco pelo Corpo de Bombeiros, Pedro Augusto Ferreira Alves foi levado para o Hospital Regional de Patos de Minas, com rebaixamento do nível de consciência.
O local da queda, segundo os bombeiros, não estava sinalizado e tinha solo instável, o que prolongou a ação de resgate, devido ao risco de desabamento.
Em mensagem publicada nas redes sociais, o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, disse estar consternado com a morte do garoto e prestou solidariedade a familiares e amigos.