Motorista do acidente que deixou 11 mortos em Minas Gerais é ouvido e liberado

As investigações seguem em andamento

Da Redação

Motorista do acidente que deixou 11 mortos em Minas Gerais é ouvido e liberado
Ônibus tomba em rodovia de Minas Gerais
Reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais ouviu e liberou nesta terça-feira (8) o motorista que conduzia o ônibus que capotou em Araguari e deixou 11 mortos. Segundo as autoridades, outras 36 pessoas ficaram feridas.

O veículo pertence a viação Real Expresso e saiu da cidade de Anápolis, em Goiás, com destino a cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista Felipe Antônio Oliveira Martins teria perdido o controle da direção, atravessando o canteiro central e capotando na alça do acesso.

A Real Expresso lamentou o acidente e disse que equipes foram mobilizadas para prestar auxílio no local e aos familiares das vítimas. A agência ainda afirmou estar trabalhando em cooperação com as autoridades para investigar as causas do acidente e esclarecer seus detalhes.

Tópicos relacionados