BandNews FM

Motoristas reclamam da qualidade do recapeamento da Avenida Paulista

Considerada uma das vias mais famosas da cidade, quem passa por lá encontra interdições, em ambos os sentidos, desde o fim de janeiro

Kawany Nascimento/Elaine Freires

Quem passa pela Avenida Paulista encontra interdições desde o fim de janeiro
Quem passa pela Avenida Paulista encontra interdições desde o fim de janeiro
Divulgação/Prefeitura de São Paulo

Ouvintes da BandNews FM enviaram imagens para a Central da BandNews FM denunciando as más condições do asfalto da Avenida Paulista, na Zona Central da capital paulista. Os bloqueios ocorrem entre a Praça Oswaldo Cruz até a Rua da Consolação.

O motorista Edinilson Hereida conta que alguns pontos assustam quem está na direção porque ficaram degraus e não há pintura para sinalizar as faixas no chão.

A Avenida Paulista é um importante eixo da cidade, ligando pontos como a Doutor Arnaldo, Rebouças, 9 de Julho, Brigadeiro Luís Antônio, 23 de Maio, Rua da Consolação e a Avenida Angélica.  

A Prefeitura diz que já concluiu o recapeamento no trecho compreendido entre as Ruas da Consolação e Minas Gerais.  

O ouvinte Fernando Cesar Arakaki afirma que o ponto mais prejudicado é o que fica próximo do Club Homs, na altura 735. Além disso, ele reclama que está há 30 dias sofrendo com os impactos da obra. 

Em nota, a Secretaria Municipal das Subprefeituras informou que os trabalhos de recapeamento na Avenida Paulista seguem normalmente no trecho compreendido da Praça Oswaldo Cruz até a Rua da Consolação.  

A Pasta ressaltou que as intervenções são realizadas na madrugada para não impactar a mobilidade urbana. Nesta manhã (15), o ouvinte Edinilson mandou um áudio atualizando a rádio sobre a evolução do serviço.  

A Prefeitura de São Paulo informou para a BandNews FM que os serviços de recapeamento na Avenida Paulista têm previsão de término para o mês de abril.

Tópicos relacionados