BandNews FM

Mulher é presa por forjar sequestro

Na delegacia, ela alegou dívidas com agiotas e confessou o crime

BandNews FM

Raimunda Souza (dir.), de 43 anos, é suspeita de forjar sequestro
Raimunda Souza (dir.), de 43 anos, é suspeita de forjar sequestro
Reprodução/Band Jornalismo

Uma mulher foi presa em flagrante, na última quarta-feira (21), suspeita de forjar o próprio sequestro e do filho, de 3 anos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a Policia Civil, Raimunda Souza, de 43 anos, disse ao marido que levaria o filho para uma consulta com o pediatra. Porém, horas depois, ela teria enviado mensagens para o companheiro, relatando ter sido sequestrada e afirmando que os criminosos cobravam R$ 70 mil pelo resgate.

Para dar mais credibilidade à história, a suspeita teria colocado o filho chorando durante a ligação com o marido, que possibilitou as buscas pelos dois ao entrar em contato com a Delegacia Antissequestro.

Durante a investigação, os agentes descobriram que a criança não tinha consulta médica marcada e encontraram os dois em um shopping na Zona Oeste da capital fluminense. Já detida, ela confessou o crime.

A própria suspeita ainda alegou estar com uma dívida muito grande com o cartão de crédito e com agiotas. Por esse motivo, ela teria forjado o sequestro a fim de quitar seus débitos.

Como a criança ainda está amamentando, Raimunda vai responder pelo crime de extorsão em liberdade. A BandNews FM tenta contato com a defesa da mulher.

Tópicos relacionados