Mulher que atropelou e matou motoboy paga fiança e é liberada

A dentista Danielle Piorelli, de 42 anos, dirigia uma BMW em alta velocidade, na madrugada de domingo (27), quando perdeu o controle e atingiu um grupo de entregadores.

Rádio BandNews FM

Mulher que atropelou e matou motoboy paga fiança e é liberada Reprodução/Redes Sociais
Mulher que atropelou e matou motoboy paga fiança e é liberada
Reprodução/Redes Sociais

A Justiça de São Paulo concedeu liberdade provisória para a dentista que atropelou e matou um motoboy na região do Cambuci, no centro da capital. O juiz Luis Gustavo da Silva Pires decidiu não fazer a audiência de custódia por causa da pandemia e liberou a motorista depois do pagamento de R$ 22 mil de fiança.

A dentista Danielle Piorelli, de 42 anos, dirigia uma BMW em alta velocidade, na madrugada deste domingo (27), quando perdeu o controle e atingiu um grupo de entregadores de uma distribuidora de bebidas.

Dois motoboys se feriram: Vinícius Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, morreu na hora; já Ygor Santos de Jesus, de 26, está internado em estado grave.

Testemunhas disseram que um homem ligado à dentista ofereceu dinheiro para que ela pudesse deixar o local antes da chegada da polícia; a defesa nega a acusação de suborno.

De acordo com o boletim de ocorrência, Danielle Piorelli disse que a sandália enroscou no acelerador; ela teria dito também que toma remédios controlados.

A dentista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi indiciada por lesão corporal e homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar.