Um mês depois de ser anunciado, Neymar finalmente estreou pelo Al-Hilal, que goleou o Al-Riaydh por 6 a 1 nesta sexta-feira (15), em partida realizada no estádio Prince Faisal bin Fahd, em Riade, capital da Arábia Saudita. O atacante brasileiro entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo no lugar do também brasileiro Michael.
Aos 37, o camisa 10 deu assistência para o gol de Malcom, o quarto da vitória da equipe comandada por Jorge Jesus. Antes, Mitrovic (de pênalti), Al Shahrani e Nasser Al Dawsari balançaram as redes.
Neymar ainda participou do lance que originou o quinto gol, convertido por Salem Al Dawsari, de pênalti. Já nos acréscimos, ele tentou deixar o dele, mas parou no goleiro uruguaio Campaña. Outra vez Salem apareceu, agora no rebote, para fazer o sexto. Al Zaqan ainda descontou para o Al-Riyadh.
Com a vitória, o Al-Hilal reassume a liderança da Liga Saudita, chegando aos 16 pontos, um a mais que o Al-Ittihad. Logo em seguida vem Al-Taawoun, com 13, e Al-Ahli, com 12; os dois se enfrentarão neste sábado, às 15h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo na tela da Band.