
O atacante Neymar pode iniciar uma partida como titular pela primeira vez, desde o retorno dele ao Santos. A equipe da Baixada enfrenta o Novorizontino, neste domingo (9), às 16h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela oitava rodada. Em terceiro no Grupo B, o Peixe busca a vitória para tentar chegar à liderança. O adversário é o vice-líder do Grupo C.
O técnico do Santos, Pedro Caixinha, segue fora, após passar por uma cirurgia oftalmológica. Dessa forma, quem vai comandar o time é Pedro Malta. Outro desfalque é o de Luan Peres, preservado, e Escobar, suspenso. A provável escalação é: Gabriel Brazão; Leo Godoy, Zé Ivaldo, Gil e Vinicius Lira; Tomás Rincón, Diego Pituca e Neymar; Soteldo, Tiquinho Soares e Guilherme.
Do lado do Novo Horizontino, o técnico Eduardo Baptista conta com o atacante Waguininho, que volta de suspensão. Os prováveis 11 titulares são Airton; Renato Palm, Rafael Donato e Patrick; Pablo Dyego, Luís Oyama, Jean Irmer e Waguininho; Airton Moisés, Fábio Matheus e Robson.