BandNews FM

Nº 4 do mundo no taekwondo, Milena Titoneli faz rifa para bancar competições

Eleita a melhor atleta da modalidade no Prêmio Brasil Olímpico, Milena fez viagens e treinos no exterior já pensando no ciclo de Paris 2024

Juliana Yamaoka

Milena Titoneli disputou a primeira Olimpíada da carreira em Tóquio.
Milena Titoneli disputou a primeira Olimpíada da carreira em Tóquio.
Crédito: Divulgação Instagram pessoal.

Primeira campeã brasileira no taekwondo nos Jogos Pan-Americanos, Milena Titoneli viajou durante o segundo semestre para pontuar na corrida por uma vaga na Olimpíada de Paris. Em seis competições, foram três medalhas conquistadas.

Número 4 do ranking mundial, Milena vai começar o ciclo com uma nova comissão técnica e em um novo clube. Para bancar as despesas do final do ano, ela está realizando uma rifa, no valor de R$25,00,  que tem como prêmio principal um celular exclusivo dos Jogos de Tóquio.

No ano que vem, Milena vai disputar o Mundial, Grand-Prix e Pan-Americano.

“A sensação de estar nos Jogos Olímpicos é algo que eu quero sentir de novo. Dar orgulho pra minha família e ter esse sentimento novamente na minha vida de estar no maior evento esportivo do mundo. Isso me motiva para continuar”, explica Milena.

Em entrevista exclusiva à rádio BandNews FM, Milena ainda comentou sobre o ciclo olímpico mais curto da história, relembrou lutas hitóricas na carreira e ainda projetou as competições até os Jogos de Paris.

Link para a rifa da atleta Milena Titoneli:

Confira a entrevista na íntegra com a repórter Juliana Yamaoka:

Tópicos relacionados