Oinegue: O novo ministro será mais um fantoche de Bolsonaro ou fará uma mudança profunda na saúde?

Da Redação

Oinegue: O novo ministro será mais um fantoche de Bolsonaro ou fará uma mudança profunda na saúde? Reprodução TV
Oinegue: O novo ministro será mais um fantoche de Bolsonaro ou fará uma mudança profunda na saúde?
Reprodução TV

O âncora do BandNews FM No Meio do Dia, Eduardo Oinegue lembra que o tempo médio de permanência dos três ministros da saúde no governo Bolsonaro foi de menos de 9 meses.

Diante disso, o jornalista apontou que o tempo de Eduardo Pazuello no cargo – 10 meses – se trata de um recorde.

No comentário de hoje, Oinegue desejou que o substituto do general, Marcelo Queiroga, consiga entregar mais: “Que o proximo dure mais e faça alguma coisa”.

Créditos: 1. Marcelo Queiroga — Foto: Geraldo Magela/Agência Senado e 2. Eduardo Pazuello — Foto: Carolina Antunes/Agência Brasil

O âncora do BandNews FM no Meio do Dia levantou questões que estão por vir com a chegada do novo ministro da Saúde. Oinegue questionou quais medidas restritivas serão adotadas no país diante do avanço dos casos e mortes por coronavírus. O jornalista também cobrou agilidade na vacinação, já que, atualmente, o Brasil só consegue imunizar cerca de 200 mil pessoas por dia.

Nesta segunda-feira (15), após uma conversa entre o presidente Jair Bolsonaro, o presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), Marcelo Queiroga, decidiu aceitar a vaga deixada por Eduardo Pazuello.

A data da posse do novo ministro da Saúde ainda não marcada.

Acompanhe o comentário completo: