Oinegue: Só os radicais e os irresponsáveis tiram conclusões sobre a CPI com apenas dois depoimentos

Rádio BandNews FM

O ex-ministro da Saúde Nelson Teich prestou depoimento na CPI da Pandemia nesta quarta-feira  Marcelo Casal/Agência Brasil
O ex-ministro da Saúde Nelson Teich prestou depoimento na CPI da Pandemia nesta quarta-feira
Marcelo Casal/Agência Brasil

O âncora do BandNews FM No Meio Do Dia, Eduardo Oinegue, afirma que é importante que toda a população saiba qual é o papel da CPI da Pandemia e de onde vem as informações divulgadas por ela. 

"Não existe um submundo no Palácio do Planalto, o que há são discussões que já testemunhamos sobre as posições do governo federal", avaliou Eduardo Oinegue sobre os depoimentos dos ex-ministros da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich.

Na última terça-feira (4), a comissão ouviu Luiz Henrique Mandetta, ex-titular da pasta, por mais de sete horas. O ex-ministro da Saúde Nelson Teich presta depoimento na CPI da Pandemia nesta quarta-feira (5). Ele é o segundo a ser ouvido. 

O depoimento de Eduardo Pazuello, último ex-ministro da Saúde, foi remarcado para o próximo dia 19. Pazuello que seria ouvido nesta quarta-feira (15), alegou ter tido contato com pessoas que testaram positivo para Covid-19. 

Oinegue ainda repercute a fala dos ministros dizendo que não houve uma interferência do presidente, mas discordâncias. O âncora diz que a CPI está só no começo e "não dá para tirar uma conclusão precoce".