BandNews FM

Oinegue: STF perde tempo com Copa América, Congresso com impressão do voto

Âncora do BandNews FM No Meio Do Dia, Eduardo Oinegue, questiona a perda de tempo no Brasil

Rádio BandNews FM

Oinegue afirmou que o Brasil precisa discutir aquilo que realmente importa
Oinegue afirmou que o Brasil precisa discutir aquilo que realmente importa
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O âncora do BandNews FM No Meio Do Dia, Eduardo Oinegue, questiona a perda de tempo no Brasil com a discussão sobre a Copa América e sobre a volta da impressão do voto.

Sobre a discussão no Supremo Tribunal Federal para a realização do torneio sul-americano, o ministro Luiz Fux marcou para esta quinta-feira (10) um processo que vai determinar se a bola pode ou não rolar nos estádios brasileiros. O pedido para pautar o caso foi feito pela ministra Cármen Lúcia, que é relatora de duas ações que tratam sobre o assunto na Corte.

O PT questiona junto à Corte a realização da competição, principalmente por causa do avanço da Covid-19 no Brasil. A decisão de Fux ocorre após pedido da relatora Cármen Lúcia.

Já no Congresso, a discussão gira em torno do voto impresso.  Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), afirmou que se o Congresso aprovar e o STF validar a emenda à Constituição, o voto impresso irá acontecer no País.

Oinegue afirmou que o Brasil não pode perder tempo com discussões como essas e que o Brasil precisa discutir aquilo que realmente importa.

Acompanhe o comentário completo: 

Tópicos relacionados